quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Doce Novembro

    Eu sei que já estamos em Dezembro, mas só tive tempo de escrever agora.
    Havia muito tempo que eu não tinha um mês de novembro tão intenso, tão gostoso, tão bom, tão especial.
Bom, consegui me livrar, por enquanto, do TCC, vulgo “a hora do pesadelo”.
    Novembro sempre foi um mês importante por ser o mês do meu aniversário, mas de uns tempos pra cá a importância duplicou.
                Novembro de 2010 foi o mês de colocar as coisas em ordem no começo do mês, de comemorar o aniversário de um super amigo que conheci na faculdade e vou levar pro resto da vida, de buscar minha tão esperada visita que chegou de viagem, de ver minha mãe ir viajar sabendo que ela vai ficar bastante tempo longe, a última vez que isso aconteceu ela foi passar 3 meses no Japão e acabou voltando, apenas, 6 meses depois. Foi o mês de comemorar o meu aniversário, de rever amigas que voltaram da Europa, de pensar nas coisas pra festa de formatura e finalmente de comemorar o aniversário de alguém especial.
                Digamos que para os padrões da sociedade moderna meu aniversário tenha sido um fiasco. Não teve festa, eu não saí pra comemorar e mesmo se quisesse seria um pouco complicado porque acabou a energia umas 14h e só voltou após às 22h. Isso me proporcionou um animado jantar à luz de velas.
                Bom, ganhei alguns, poucos presentes, mas no meio desses poucos está o presente mais inesperado e ao mesmo tempo do mais significativo de todos os tempos.
                Ah, nem sei mais o que dizer, só sei que foi um mês especial, com vinte dias mais especiais ainda que vão ficar gravados pra sempre. 

Um comentário:

Monix disse...

Love is in the air, everywhere I look around...