domingo, 5 de dezembro de 2010

As 24 horas de atenção especial

É, fiquei mais velha dia 16 de novembro. Aniversário é uma coisa meio estranha, você não acha? Sei lá, quando se é criança tem a expectativa por esse dia porque todos te enchem de presentes, tem festa e coisas do tipo.
Aniversário pra mim, hoje em dia, se tornou apenas mais um dia. Um dia em que as pessoas que realmente se importam com a sua existência te ligam, mandam e-mails e mensagens de texto com felicitações. Até acho bonitinhas as felicitações via redes sociais, mas, sinceramente, os meus amigos de verdade se manifestam de forma mais intima e pessoal, até teve gente que viajou 399 km pra ficar comigo nesse dia.
O que eu quero dizer é que tenho certeza que ao menos uma vez por dia, os meus amigos devem pensar em mim, bom, ao menos é assim que funciona comigo. Então o dia do aniversário é aquele que você vira o centro das atenções e todos externam o carinho que sentem por você.

Nenhum comentário: