quinta-feira, 3 de junho de 2010

Internacionalista

Se alguém pergunta o que estudo e eu respondo: “Relações Internacionais”, na maioria das vezes a primeira reação é: “Uuaauuu! Que chique”. O fato é que muitas pessoas não tem idéia do que se trata e as vezes acabam ligando a Comércio Exterior. Não, não é a mesma coisa!

Estamos um pouco longe de sermos populares e estudar RI numa faculdade de artes não ajuda muito, pelo contrário, faz com que nos sintamos peixes fora d’agua. Mas, o importante é estudar, obter conhecimento, se divertir e fazer piada, porque as piadas dos internacionalistas são as mais… errr… nerds! Afinal, piada tem que ser inteligente pra ser divertida. ;)
Tenho certeza que se eu fizer uma camiseta: “I 
 RI” as pessoas vão achar que quero dizer “eu amo rir”.

Nós, internacionalistas, somos tão pouco populares que ainda não foi instituído um “Dia do Internacionalista”. Existe o dia do advogado, dia do presidiário, dia do pedreiro, dia de Nsa. Sra. Aparecida, dia de Reis, dia da secretária, mas dia do internacionalista, nada!

Conheça o vocabulário dos internacionalistas:





4 comentários:

Marílis disse...

hahahahhaah
MUITO bom Pri!!

Akie disse...

Muito boa! Muito... Tinha que ser!

RAQUEL disse...

Já temos nosso dia ...
26/09 DIA DO INTERNACIONALISTA ;)

Anônimo disse...

Já existe o dia do internacionalista. Esse é o motivo que me trouxe aqui.