segunda-feira, 28 de maio de 2012

NÚMEROS


Não sou ligada nessas coisas de numerologia nem nada, alias nem sei como isso funciona, mas o fato é que sempre tive uma ligação com números. Talvez  porque tenho certa facilidade para lidar com eles, calma isso não significa que sou expert em matemática, química ou física, esses dois últimos não mesmo, por sinal.
Eu decoro números com uma facilidade incrível, se alguém me passa o número de telefone é capaz de eu lembrar o número do telefone e esquecer o nome da pessoa. Hahaha Sou péssima com nomes – enquanto eu escrevia isso entrou uma pessoa aqui, a Nat e eu a chamei de Mari – e não é só com nome de pessoas, tenho o mesmo problema com filmes, música, artistas, nome de obras, etc.
Uma vez me disseram que eu poderia codificar tudo já que os números são mais fáceis pra mim. Não achei uma boa ideia.
Bom, os números16 e 11 não um grande mistério pra mim, segundo as minhas estatística nos sete dias da semana em quatro ou mais eu olho para o relógio às 16:11 e praticamente todos os dias que vejo fico pensando o que isso significa. Por enquanto, nenhum sinal (se é que existe um), nada além do dia e mês do meu aniversario.


DATAS


Sou daquele tipo de pessoa que dificilmente esquece o aniversário de alguém importante ou alguma data marcante. 
Recentemente, há aproximadamente dois anos, um número, uma data se tornou importante para mim. E ainda que tenha sido a bastante tempo eu lembro como se fosse hoje de pequenos e grande detalhes, mas isso vai ficar pro outro post.
O que quero dizer aqui é que minha vida mudou completamente e eu passei a entender um pouco melhor o que é cumplicidade, como é ser cuidada, ter alguém pra cuidar. Todo esse tempo tem sido um grande aprendizado pra mim, mais do que qualquer outro relacionamento.
Então meu amor, obrigada por tudo, por todos esses dias em que sempre me ensinou algo e obrigada por fazer de mim um pessoa melhor e feliz. 

(*)

Um comentário:

marujo hahaha disse...

(*)