domingo, 16 de maio de 2010

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça...

...É ela, a Marida que vem e que passa....

Do começo da faculdade, sinceramente, não me lembro muito dela. Tenho vagas lembranças de quando as meninas a zoavam por causa do namorado, ex, atual... Enfim, aquele que ninguém sabe o status, de fato, mas que sabemos ser o amor da vida dela, muito provavelmente.
Ela começou a chamar a minha atenção por dois motivos. O primeiro foi porque diziam que o meu amiguinho Max era apaixonado por ela. O segundo foi quando depois de termos ficado até mais tarde no bar pegamos carona com a pessoa que ela mais ama no mundo, ai antes de entrarmos no carro ela olhou pra mim e disse: “Eu vou no seu colo, é mais gostoso”. Aí eu pensei: Que garota folgada! Tá me chamando de gorda - ou será que isso foi uma cantadinha barata?  
Algum tempo passou, nossas turmas se fundiram e nós nos aproximamos de fato. Ela começou a trabalhar, me adicionou no gtalk e foi a partir daí que começamos a conversar. As conversas não ficaram somente no virtual, vieram para o real... conversas intermináveis, interessantes, inteligentes, fúteis, sentimentais.  Ela foi a primeira, e talvez a única, pessoa no mundo a me dizer: “você fala pra caralho”. Ela descobriu em mim semelhanças com a pessoa que pode ser o amor da vida dela e eu a mesma coisa.
Tornamos-nos tão próximas que muitas pessoas ao nosso redor insistiam em perguntar se realmente não rolava algo mais entre a gente. As pessoas desconhecidas também nos olhavam com um ar de: “aham, danadinhas”. E foi daí que veio o “Marida” – “As pessoas acham que nós somos maridas” – a partir daí é Marida pra lá, Mari-da pra cá, husbanda pra lá e pra cá.
Ela me apresentou pessoas interessantes, inteligentes, dramáticas e loucas. Apresentou-me o Pãozinho de Café do Sesc, a Pizza de Três Cogumelos do Pedaço da Pizza e o Petit Gateau da Gelateria Parmalat. Hoje em dia, ou eu como Petit Gateau com ela ou como sozinha, sei lá, meio que se tornou um momento nosso.
Quando estamos de TPM ficamos chatas, mal humoradas, rabugentas e discutimos por bobagens. Discussões que as pessoas até saem de perto fingindo que não vêem. Depois tudo passa e basta apenas um "oi" e um sorriso, às vezes uma conversa, pra tudo ficar bem e  a paz voltar a reinar em nosso relacionamento.
Eu vou encurtar a história e parar por aqui porque se eu for falar de todos os momentos bonitinhos, todas as discussões, todos os momentos nerds vou ter que escrever um livro e ainda que sejamos ótimas, somos jovens demais para já ter uma biografia. ;)

                Hoje, 16 de maio, você, minha Marida, completa 24 anos de vida. E eu escrevi isso tudo só pra tentar mostrar o quão importante você é na minha vida. 
                Parabéns, muitas felicidades, muito sucesso e muitos anos presente na minha vida. ;P

Luv ya!

3 comentários:

Unknown disse...

OMG!!!
Depois dessa declaracao eu casava!
Parabens pra nossa *MARISY*

Anônimo disse...

adorei!puta presente de aniversário lindo!
agora a Mari vai ter que fazer um texto de agradecimento tb hein!hehe
E por favor, autoras do blog, atualizem isso aqui com mais frequencia!!hahah
assinado: Carlissima

Tami disse...

Maridássas!!!!!!!!!!!!!! Arrasou Pri, e compartilho que os momentos são mesmo bonitinhos...