terça-feira, 25 de janeiro de 2011

São Paulo, 457 anos.

Fotos: Priscila Araújo

Eu sou paulistana da gema, nasci em São Paulo, cresci em São Paulo e moro em São Paulo até hoje. Só saí daqui pra me tornar turista por aí e acho que nunca passei muito mais de um mês longe daqui.
Eu sei que pelo Brasil muita gente deve se perguntar o que vejo de tão bom aqui, apenas falando as explicações parecem não surtir o mesmo efeito, só quem vive, conhece e desfruta de tudo o que a cidade oferece pode entender o que eu quero dizer.
Sou completamente apaixonada pela cidade e me arrisco dizendo que dentre todas que conheci no Brasil até hoje não encontrei nenhuma tirasse minha paixão por Sampa.
Sei que eu poderia escrever por horas e horas um texto enorme sobre o quão grandiosa a cidade é, mas como eu disse antes se você não está aqui de nada vai adiantar e se você está sabe do que eu estou falando.

Hoje, minha adorada cidade, já "quatrocentona", faz 457 anos e aqui fica registrado o meu amor.

Nenhum comentário: