quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Surprise surprise

Sabe quando você faz algo mais por curiosidade do que por qualquer outro motivo?
Foi assim que eu fui ao cinema ontem, assistir Cisne Negro.
Trailer, sinopse, elenco, mega divulgação... e nada tinha me atraído de verdade.
Achei a coisa da competição, inveja e todo aquele blá blá blá meio batida demais, até óbvia.
A música, o balé, New York, all over again.
Daí tem a Natalie e a Mila, que são bonitas, atuam bem e tal. Por que não né?
Ainda bem que eu fui, me surpreendi, me impressionei!
Saí de lá com vontade de dançar (e com a música martelando na cabeça, claro).
Confesso que não gosto muito de filmes com a câmera em movimento e isso me irritou um pouco.
Mas a trama, a tensão, a fotografia e tudo o mais me prenderam, a-tor-ein!!!
Taí, as vezes não é tão ruim ser surpreendida ;)

Nenhum comentário: